Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Damha Urbanizadora realiza visita monitorada ao Village Damha I



Oferecer qualidade de vida com sustentabilidade e segurança. Este é um dos principais objetivos da Damha Urbanizadora ao projetar e construir os seus empreendimentos. Em Feira de Santana, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, os clientes que adquiriram lotes do Village Damha I, por meio das imobiliárias Espaço e Mirante, tiveram a oportunidade de conhecer as futuras áreas de lazer e jardins do residencial.
Durante a visita monitorada, as famílias percorreram todo o espaço do condomínio e confraternizaram no estande da empresa, localizado na avenida Artêmia Pires, onde foi servido um brunch durante todo o dia. Os clientes também foram presenteados com uma caixa de alumínio contendo um kit exclusivo para churrasco.
Segundo Daiana Silva (Foto 1), coordenadora comercial da Damha em Feira de Santana, a visita monitorada tem gerado resultados positivos. "O evento está superando as nossas expectativas, tanto em número de visitas, quanto em novos clientes, o que gera um comentário muito positivo na cidade. Feira de Santana nunca teve uma empresa que apresentasse o estágio das suas obras aos clientes. Conseguimos perceber o olhar de satisfação dos compradores, pois em apenas seis meses, as obras estão bem adiantadas", relatou.
O gerente de vendas Walter Pedra da Rocha Neto (Foto 2) prestigiou a visita monitorada e declarou estar surpreso com os avanços da obra. "Me surpreendi, pois não imaginei que o empreendimento teria tamanha qualidade e sofisticação, o que significa para mim a melhoria da qualidade de vida e, ainda, a oportunidade de viver em um local que é a vertente para onde a cidade está crescendo", afirmou Walter.
Para Artur César Castro Sampaio, servidor público federal, o pós-venda feito pela empresa tem cativado os clientes. "Recebi vários convites por telefone e e-mail para estar aqui hoje e fiquei curioso para saber o andamento das obras. Estou realmente impressionado, pois este lugar é a soma da tranquilidade, de estar refugiado dos centros urbanos, além ter vários equipamentos de lazer", finaliza.
Estrutura
Durante a visita, o corretor de imóveis Mário Paixão (Foto 3), que também adquiriu um lote no Village Damha I, elogiou a estrutura de lazer oferecida pela urbanizadora e garantiu que nenhum outro empreendimento na cidade é tão espaçoso. "Aqui, nós vamos ter um ar puro, um ambiente muito mais espaçoso, com arborização, áreas de lazer e um cinturão verde, que para mim é algo inovador em empreendimentos da cidade. Feira de Santana não tem nenhum condomínio parecido com esse da Damha. É um lugar diferenciado, com uma área tão vasta, onde nós temos duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, campos de futebol, brinquedoteca e espaço para festas. Tudo isso em um espaço muito legal", explicou Mário.
O auditor fiscal Eliomar Pires ficou tão entusiasmado com o projeto que fez questão de adquirir três lotes no Village Damha I. "Estamos em busca de tranquilidade. Eu moro em uma casa boa, confortável, mas já está praticamente dentro do centro de Feira de Santana. Então, estou satisfeito com o investimento", ressaltou.
De acordo com Carlos Antônio Bispo Dias, funcionário público federal, Feira de Santana precisava de um condomínio bem estruturado e com uma boa localização. "É um empreendimento com ambiente muito agradável e com boa acessibilidade. Nós avaliamos muito a localização e também levamos em conta a história positiva da Damha. Este é um investimento que valeu a pena, pois as obras estão muito adiantadas".
O comerciante de vendas Vilmar Gonçalves Silva prestigiou a visita monitorada e declarou estar encantado com a qualidade do empreendimento. "Antes de a Damha chegar em Feira de Santana, nós estávamos pensando em mudar para Aracaju, pela qualidade de vida que essa cidade sergipana oferece. Mas quando a urbanizadora lançou os condomínios aqui, nós desistimos da mudança, pois esse é um empreendimento inédito na cidade, nunca vimos nada parecido em relação à qualidade apresentada", comparou Vilmar.
No decorrer do evento, Osvaldo Ottan (Foto 4), proprietário da Mirante Imobiliária, parabenizou a Damha pelo evento. "A realização dessa visita monitorada é uma das boas iniciativas que a Damha tem e que ela implementou em Feira de Santana com muito sucesso. Tem demonstrado ser uma empresa inovadora, que tem agradado a todos", finalizou.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Nos seus projetos, se aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 53 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17 Estados brasileiros, sendo que em oito deles - São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia e Rio de Janeiro – com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões, e para 2013, projeta um crescimento de 20%, alcançando um VGV lançado de R$ 700 milhões. O land bank total é de mais de 100 milhões de m2.
(Com informações de Marcelo Domingues e Bruna Pereira, da ADS Comunicação Corporativa e de Lilia Campos Assessoria de Comunicação & Eventos Empresariais)

Nenhum comentário: