Edição
2013 conta com o Descontômetro,
ferramenta que permite ao cliente visualizar histórico de preços praticados
Os sites
CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com, participam da Black Friday
2013 ao longo de todo o dia de 29 de novembro, com o oferecimento de grandes
descontos em milhares de produtos, como eletroeletrônicos, informática,
eletrodomésticos, móveis, e telefonia, entre outros. Com o objetivo de
propiciar a melhor experiência de compras online, ao consultar o item desejado,
os consumidores poderão acessar o Descontômetro, ferramenta que permite ver o
histórico de preços praticados nas duas últimas semanas, além do valor de
desconto do mesmo em reais.
A ComunicAtiva está assessorando o Grupo Pão de Açúcar e dentre as redes do grupo que participarão do Black Friday na Bahia temos as lojas online da Nova Pontocom (CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com). As compras acontecem a partir da zero hora desta quinta-feira e prometem ser concorridas, com promoções do tipo “compre um refrigerador e leve um fogão” (por exemplo).
As empresas também disponibilizarão ao cliente uma Central de Relacionamento durante as 24 horas, em canais como telefone, chat e televendas. Os preparativos para o evento foram iniciados há mais de três meses, com a sinergia de diversas áreas de negócios como comercial, marketing, tecnologia, logística, e atendimento ao consumidor. As iniciativas são resultados de projetos realizados para viabilizar a troca de experiências que os sites realizam com diversos públicos, como órgãos de defesa do consumidor, com o objetivo de aprimoramento contínuo para a satisfação de seus clientes.
A ComunicAtiva está assessorando o Grupo Pão de Açúcar e dentre as redes do grupo que participarão do Black Friday na Bahia temos as lojas online da Nova Pontocom (CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com). As compras acontecem a partir da zero hora desta quinta-feira e prometem ser concorridas, com promoções do tipo “compre um refrigerador e leve um fogão” (por exemplo).
As empresas também disponibilizarão ao cliente uma Central de Relacionamento durante as 24 horas, em canais como telefone, chat e televendas. Os preparativos para o evento foram iniciados há mais de três meses, com a sinergia de diversas áreas de negócios como comercial, marketing, tecnologia, logística, e atendimento ao consumidor. As iniciativas são resultados de projetos realizados para viabilizar a troca de experiências que os sites realizam com diversos públicos, como órgãos de defesa do consumidor, com o objetivo de aprimoramento contínuo para a satisfação de seus clientes.
Black Friday
O Black Friday (sexta-feira negra), acontece sempre no dia seguinte ao
feriado de Ação de Graças, data celebrada nos Estados Unidos, e neste ano será nesta sexta-feira,
dia 29 de novembro. Para os consumidores online, trata-se de uma
ótima oportunidade para comprar barato nas principais lojas virtuais do país.
Já para os varejistas, a ação representa a grande chance de limpar estoques
para receber os produtos para vendas de Natal.
Segundo levantamento realizado pela ClearSale, o Black
Friday somou, somente no ano passado, R$217 milhões para o comércio eletrônico
(mais do que o dobro do que foi finalizado no ano anterior, que apurou R$100
milhões).
O Black Friday 2013 traz muitas novidades como maior número
de lojas participantes, novas categorias de produtos e uma promoção incrível
que traz o sorteio de prêmios semanalmente. Cadastre-se no campo ao lado para
receber as ofertas do Black Friday, participar da promoção e concorrer aos
prêmios!
Para mais detalhes acesse:
http://www.casasbahia.com.br/blackfriday/blackfriday.aspx
GPA - Relacionamento com Imprensa
Social Media News Room - http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/category/gpa/
Sigam-nos no Twitter! @imprensaGPA
(Com
informações de Luana Nunes, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário