Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Seminário de Franquias reúne potenciais empreendedores


Objetivo foi esclarecer sobre vantagens de investir neste ramo de negócio
Potenciais empreendedores interessados em aperfeiçoar os conhecimentos sobre o mercado de franquia e investir nesse ramo de negócios participaram da palestra "Como se tornar um franqueado de sucesso", do master fanqueado da SMZTO, empresa com mais de 700 franquias no país, Victor Carvalho, na sede do Sebrae Feira de Santana, na quinta-feira, 9. 
Para o público, Victor falou, entre outras coisas, sobre a segurança de se ter uma franquia. "Todo negócio é um risco. Mas, existem riscos menores, o que é o caso de uma franquia. A chance de sucesso é de 92%, ou seja, o risco é quase zero", disse.
E é essa segurança, aliada ao retorno financeiro, que a jornalista Vívian Leite procura ao pensar em abrir uma franquia no município. "Eu tenho muita vontade de montar um negócio próprio, paralelo às minhas atividades de jornalista. Hoje, eu vim amadurecer as ideias que já existem há três anos. Para colocar o negócio certo, eu precisava saber qual o mercado que está em aberto e qual potencial temos na cidade de Feira de Santana".
De acordo com a técnica responsável pela Central de Treinamento da Regional Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins, o evento foi esclarecedor, pois detalhou os passos necessários para se adquirir uma franquia. "Desde as vantagens e desvantagens até o relacionamento franquador versus franqueado, além de legislação, foram temas abordados na palestra. Quem quiser, já pode correr atrás de seu negócio", explicou.
O Seminário de Franquias foi uma realização do Sebrae, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs).
(Com informações de Cristhiane Castro, da Agência de Notícias Sebrae Bahia)

Nenhum comentário: