Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TRE aprova registro regional do Partido dos Servidores Públicos





Marco Aurélio, presidente regional da Bahia, e Marcondes Pereira de Souza, secretário geral
Foto: Tania Lago

O juiz Cássio Miranda, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferiu o registro do Partido dos Servidores Públicos e Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB-BA). A decisão foi tomada na tarde de quarta-feira, 23, em Salvador.0

O partido começou a colher assinaturas para o seu registro na Bahia há cerca de dois anos, e contou com apoio dos presidentes estaduais da sigla do Rio de Janeiro Joildo Cesar e de Pernambuco Jair Andrade.
O presidente do partido na Bahia, ilheense Marco Aurélio Moreira, que é servidor público da Prefeitura da "Terra da Gabriela", disse estar muito feliz com o registro e que "a luta foi muito grande e continuará sendo, pois agora é preciso continuar apoiando para fazer o registro nacional, que já não tem uma executiva e sim, uma Comissão Interventora formada por presidentes estaduais".
Com a Bahia, o partido já tem registro estadual em seis estados - os outros são Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rondônia e Sergipe. Em mais sete estados o registro está em andamento.
O registro do partido foi publicado no "Diário Oficial", edição desta sexta-feira, 25.
Fonte: PSPB-BA

Nenhum comentário: