Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de janeiro de 2013

Nota Pública sobre Carnaval de Lauro de Freitas


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da sua Procuradoria Geral, informa que não poderá  atender ao pedido de patrocínio e solicitação de verba pública da Associação Carnavalesca Cultural do  Centro de Lauro de Freitas para realização do Carnaval na cidade neste ano de 2013.
A decisão foi anunciada na sexta-feira, 25 de janeiro, durante reunião com o prefeito Márcio Paiva, a secretária de Cultura e Turismo Márcia Tude, a procuradora geral do Município Juliana Burgos e representantes da Associação Carnavalesca.
De acordo com parecer da procuradora geral do Município, a solicitação não poderá ser atendida principalmente porque se configuraria como improbidade administrativa o repasse de verbas públicas sem processo licitatório para empresas privadas, que têm como objetivo o lucro nas suas atividades (o que ocorreria com a venda de abadás).
Ainda segundo a procuradora, a Prefeitura Municipal não teria tempo hábil para realizar o evento sem planejamento prévio.
Outro ponto apresentado no encontro foi a priorização de outras demandas coletivas, como o atendimento às necessidades emergenciais da população nas áreas de saúde, segurança, limpeza pública e saneamento, levando em consideração que diversos problemas administrativos foram herdados da gestão anterior.
(Com informações de Lidiane Borges, da Ascom da Prefeitura de Lauro de Freitas)

Nenhum comentário: