#EsteBlogÉDemais!

#EsteBlogÉDemais!
Feira precisa continuar no caminho de progresso

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), em O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

*

*
Clique na imagem

Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard
31.10 a 06.11: 13 - 15h40 - 18h20 (Dublado) - 21 (Legendado) – 10h30 (Matinal, sábado, 2.11)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nem "Lincoln" muito menos "Django Livre"





1. Gemma Arterton e Jeremy Renner em "João e Maria Caçadores de Bruxas"
Nicolas Cage em "O Resgate"
Fotos: Divulgação

Dois lançamentos nacionais nesta quinta semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 25. Não se trata de "Lincoln", de Steven Spielberg, que entra no país nesta data, muito menos de "Django Livre", de Quentin Tarantino, que entrou em cartaz no país na semana passada. Os dois são filmes oscarizados. As novidades são os filmes de ação "João e Maria Caçadores de Bruxas" e "O Resgate".
Clássicos da literatura infanto-juvenil estão sendo filmados em versão moderna, a exemplo de "Alice no País das Maravilhas" e três projetos sobre "O Mágico de Oz" e "Branca de Neve". 
Em "João e Maria Caçadores de Bruxas" (Hansel and Gretel Witch Hunters), depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João e Maria se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado. Na Sala 3D.
Em "O Resgate" (Stolen), Nicolas Cage faz Will Montgomery, um ex-criminoso que tem meio dia para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.
Continuam em cartaz, o filme de ação "O Último Desafio", com Arnold Schwarzenegger de volta ao cinema ao lado ator brasileiro Rodrigo Santoro, em segunda semana; a animação "Detona Ralph", em quinta semana; e a comédia brasileira "De Pernas Pro Ar 2", com Ingrid Guimarães, em sexta semana de sucesso.

Nenhum comentário: