O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, disse nesta segunda-feira, 1º, durante caminhada no Jardim Cruzeiro (Foto: Valter Pontes), na Cidade Baixa, que vai adotar três ações emergenciais para melhorar a qualidade do transporte público em Salvador caso eleito. "Vamos reformar as estações, exigir que as empresas de ônibus façam a renovação total da frota em quatro anos e implantar o bilhete único integrado. Dessa forma, com apenas uma passagem, o cidadão vai poder utilizar qualquer transporte público por três horas", afirmou o democrata.
Acompanhado da vice Célia Sacramento (PV) e candidatos a vereador, Neto disse ainda que vai implantar um modelo de gestão eficiente que não desperdice um centavo do dinheiro público para sobrar recursos para ações emergenciais como melhorar o trânsito, tapar os buracos e colocar os postos de saúde para reformar. "Com uma administração qualificada e bons projetos, vamos trazer mais ações para a cidade", salientou.
ACM Neto afirmou que "essa será a verdadeira mudança que a cidade quer", ao lembrar que o PT está há seis anos no poder e as coisas pioraram na Bahia e em Salvador. "Com o PT no governo, a verdade é que a violência não para de crescer, a saúde está um caos e a educação nem se fala. Eles não têm autoridade para defender qualquer mudança porque estão há seis anos no poder e não fizeram".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário