Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos pela primeira vez

O Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos (Enblogue), que acontecerá durante a 15ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, em Campina Grande-PB, entre 6 e 12 de fevereiro de 2013. As palestras serão realizadas no dia 09 de fevereiro.
O I Enblogue é uma parceria entre a União dos Blogueiros Evangélicos (UBE) e VINACC, em prol de uma blogosfera cristã de qualidade e relevância perante a sociedade brasileira. A equipe da UBE está trabalhando firme para tornar esse projeto um diferencial na blogosfera cristã.
Veja as temáticas que serão abordadas no encontro:
* "Entendendo a Blogosfera Cristã": A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?
* “Blogosfera Cristã: Ontem, Hoje e Amanhã": Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?
* "Do Blog Para a Editora": Como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site da VINACC

Nenhum comentário: