quinta-feira, 21 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Reencontro após quase 60 anos. Dimas Oliveira com Aureliano Martins, colegas no Primeiro Grupamento da Turma Olavo Bilac no Tiro de Guerra...
Um comentário:
Nem todos, Santa! Hoje, a maioria dos corruptos nem faz questão de se esconder.
Postar um comentário