Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ministério Público Estadual pede suspensão do concurso público da Prefeitura

Nem o prefeito Tarcízio Pimenta nem o procurador geral do Município Carlos Lucena foram encontrados na tarde desta quinta-feira, 22, para atenderem ao oficial da Justiça Nilton Lacerda. Os dois foram citados em ação do Ministério Público Estadual que entrou na Vara da Fazenda Pública pedindo a suspensão do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana. A ação foi acatada pelo juiz Roque Ruy Barbosa, que expediu o mandato de citação para o prefeito, que não foi encontrado no Paço Municipal Maria Quitéria, e o procurador geral, que não foi encontrado na sede da PGM. A ação proposta pelo MPE pede a nulidade do concurso, que está marcado para domingo, 25.

8 comentários:

José Cerqueira disse...

O prefeito e o procurador foram procurados e não foram achados? Então, fugiram do oficial de Justiça, o que é prova contra eles de coisa errada no concurso.

Dilson Simões disse...

Na certa, muitas irregularidades no processo.

Luiza Fonseca disse...

PREFEITO E PROCURADOR PROCURADOS PELA JUSTIÇA! QUE VERGONHA FUGIREM DA RESPONSABILIDADE. SÃO IRRESPONSÁVEIS.

Francisco Silva, disse...

Não era pra menos, deve ter tantas irregularidades. Inclusive a Lei nº 01/94 foi alterada para beneficiar apaniguados e funcionários lotado na sefaz. Por causa desse concurso foram feitas promoções interna de maneira ilegal. Que interesse tem um concurso que seria realizado faltando alguns meses para finalizar o mandato?. Porque agora?. Talvez pesando de empurrar com a barriga, e antes de acabar esse desgoverno seria nomeados os escolhidos. No mínimo esse concurso é muito suspeito, ainda mais depois que o vereador Rony fez as denúncias de suspeita de fraude. Parabéns ao MINISTÉRIO PÚBLICO. O povo só tem vocês (MP) para defendê-los e não pode ser sempre enganado.

M. Zé Amaro, disse...

TOMARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TERMINE COM ESSA ESCULHAMBAÇÃO. JÁ CHEGA DE TANTA MARMELADA NESSA CIDADE.

Cidadão Feirense indignado, disse...

Sempre desconfiei desse concurso. Espero que essa farsa seja desfeita. Uma prefeitura afogada em dívidas. Qual será o interesse da prefeitura em crise e no fim do mandato aumentar a folha de pagamento? Devendo aluguéis; luz em escolas sendo cortada; estagiários e prestadores de serviços com salários atrasados e tantas dívidas não honradas, e ainda querendo aumentar despesas com novos funcionários nomeados. Essa história tatá muito mal contada. Cheia de ????????????.

Renata, disse...

JÁ ESTAVA PERDENDO A ESPERANÇA.

Anônimo disse...

A justiça tarda, mas não falha.