O senador João Durval (Foto: Reprodução), do PDT, afirmou nesta terça-feira, 24, em entrevista ao programa "Acorda Pra Vida", na Rede Tudo FM 102.5, que não apoiará a reeleição do prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, seu correligionário. "Eu não formo com o prefeito porque simplesmente me tomaram o partido e entregaram a ele. Eu discordei e pedi a minha saída do Diretório Municipal junto com os meus amigos e ainda estou pensando o que vou fazer em Feira de Santana. O certo é que, com o prefeito atual, eu não votarei em hipótese alguma e já disse isso ao meu partido", sentenciou. João Durval ainda revelou que avalia "seriamente" a possibilidade de deixar o partido. Ao ser perguntado se seu destino poderia ser a mesma legenda de um dos seus filhos - no caso, o PP do prefeito de Salvador, João Henrique, ou o PT, do deputado federal Sérgio Carneiro - o senador não quis se estender sobre o assunto. "Também estou pensando", resumiu.
Fonte: "Bahia Notícias"
Fonte: "Bahia Notícias"
6 comentários:
É cada vez mas visível preceber qual vai ser o triste fim desse desgoverno meu caro Dimas. Esse prefeito vai acabar só, mas tão só, que nem aqueles mais "chegados" ficarão ao seu lado.
João Durvalk está com a idade avançada, mas não é besta nem doido de votar em Tarcízio, que o0 escorraçou do PDT.
Coerente a atitude do senador. No lugar dele, eu faria a mesma coisa.
Tarcízio não tem moral nem dentro do próprio partido.
Depois desta é melhor vc recolher a sua candidatura, viu Tarcízio Mandacá_em_Ichú...
O bichinho da boca grande não tem moral em lugar nenhum. O papudinho vai terminar sozinho, nem os seus mais ferenhos puxas-sacos vai lhes sobrar.
Postar um comentário