Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ATP engenharia executa projeto executivo da avenida Nóide Cerqueira

O "Diário Oficial da Bahia" publicou nesta quarta-feira, 28, a empresa vencedora da licitação para elaborar o Projeto Executivo da avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana. O próximo passo será a assinatura do contrato, o que deverá acontecer no início de janeiro de 2012. A partir de então, a ATP Engenharia Ltda. terá 180 dias para apresentar o projeto que norteará as ações e interferências que serão feitas na avenida. O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Zé Neto (PT), comemorou a decisão que vai beneficiar a população feirense.
As obras terão investimento estimado em R$ 26 milhões e devem começar entre julho e agosto do próximo ano. Segundo o deputado Zé Neto, R$ 15 milhões já foram destinados, por meio de emenda parlamentar federal, para a reestruturação da rodovia. Com esta medida, mais da metade dos recursos necessários para a execução das obras já estão garantidos.
"O nosso esforço é para que o projeto seja entregue antes do prazo máximo (180 dias) e, isso acontecendo, viabilizará a antecipação do inicio das obras", enfatizou o deputado.
A avenida Noide Cerqueira será a principal via de ligação entre a avenida Getúlio Vargas e a BR-324. Ela será reestruturada, com a recuperação de 8 quilômetros de estrada, construção de uma ciclovia.

(Com informações de Fabiana Andrade, da Assessoria de Zé Neto)

Nenhum comentário: