Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
Num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.
Os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.
Não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, Nós todos só lembramos apenas de um só verbo: amar.
Sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.
E todos nós esquecemos o passado, pensando no futuro venturoso, de como é bom viver. E de que a maior dádiva que temos: é a vida.
De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. Mudando pra melhor
De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece.
FELIZ ANO NOVO!
Sinceros agradecimentos por tudo e pela nossa amizade. Retribuo com os mais calorosos e sinceros votos,
os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade.

Roberval Barreto
Diretor da Cia Nós Por Exemplo

Nenhum comentário: