O vereador Roberto Tourinho (PV) respondeu na sessão desta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal de Feira de Santana, as acusações da empresa Tráfit, que rebateu - sem consistência - as suas graves denúncias sobre a instalação de semáforos na cidade - custo de quase R$ 4 milhões. O oposicionista afirmou que "tem vários contratos da empresa com outras cidades em que é fixado o percentual de 25% do material de corte, diferente do que aconteceu em Feira". Ainda ironizou o governo do prefeito Tarcízio Pimenta, afirmando que "parece que o gato comeu a língua de todo mundo", porque ninguém se pronunciou sobre a questão.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu, se feirense fôsse, jamais votaria nos "mudinhos" de ocasião. Roberto Tourinho teria o meu voto, com certeza. Cadê o contraditório, da parte dos vereadores governistas? O povo precisava participar mais, nessas horas, e entender o que realmente se passa, já que estão usando e abusando da grana destinada às BOAS obras para os cidadãos de Feira, de qualquer maneira.
ANTES DA ELEIÇÃO TODOS IRÃO PULAR FORA DO BARCO. QUEM CONTINUAR NELE SERÁ DESPREZADO PELOS ELEITORES QUE VERDADEIRAMENTE AMA FEIRA DE SANTANA. O CAVALEIRO DO APOCALIPSE VAI SE VER SÓ. DEUS É MAIS.
Postar um comentário