No dia 12 de agosto deste ano, este local foi cenário de uma tragédia que chocou Feira de Santana, onde o condutor de uma moto Pop, ao tentar atravessar a pista do cruzamento da avenida Eduardo Fróes da Mota, o Anel do Contorno, com a rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto (entrada do bairro Campo Limpo), chocou-se com os prismas (blocos de pedras usados na divisão de pistas) vitimou uma estudante que foi projeta na pista e caiu em baixo de uma carreta bi-trem tendo o corpo arrastado e destroçado por quase dois quilômetros. Três meses após a tragédia, vários veículos (inclusive da Embasa) continuam realizando esta manobra arriscada nesse cruzamento entre vários prismas arrancados. Nem Dnit e muito menos a Prefeitura de Feira de Santana buscam soluções para esse local.
sábado, 19 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
O Blog Demais mostra os descasos desta cidade.
Estão esperando que outras vítimas se envolvam mais em acidentes para (as autoridades) saírem na foto. Assim como fez uma equipe de seguranças da prefeitura isolou a região área com escopeta em punho e arma na cintura para resgardar os restos mortais da moça.
Triste Feira.
Aqui em Feira, só tomam alguma providência quando alguém morre? Neste caso nem a tragédia resolveu? Ninguém está mais aí para nada nesta cidade. Só querem mesmo é aparecer e dar entrevista.
Até quando o governo federal vai continuar com esse descaso com a vida dos feirenses?
Essas cenas cada vez mais me entristecem e me fazem desiludir com a política no nosso país!!
Esses motoqueiros também são ridículos, tentando atravessar em local proibido para a segurança deles. E pelo que vejo alguns motoristas de carros estão começando a imitar os motoqueiros, seguindo o mau exemplo. Fora com as motos! Feira de Santana não precisa de mais motos. Imposto de 300% para essas geringonças malditas já!
Este acontecimento em Feira de Santana foi uma repercussão nacional. Se este bairro fosse a Kalilândia já tinham tomado alguma providência ou prometido outro viaduto.
Como podemos ver, até os carros da Embasa estão seguindo o mal exemplo.
Aposto que quando ocorrer outro acidente o pessoal da Guarda Municipal vai querer ficar em cima da rodovia para mostrar serviço na BR para tirarem fotos.
A culpa disso é do povo que nada faz para exigir e obrigar os governantes a tomarem as providencias necessarias, os responsaveis pela Guarda Municipal só quer aparecer, inclusive fiquei triste em ver no dia da bandeira "19 desse mês" a bandeira do Brasil tremulando em um dos mastro que é de responsabilidade da Guarda Municipal, cuidar lascada! Até quando isso vai continuar?
A cidade está passando por uma nuvem negra apimentada.
Quando alguém se acidentar, a SAMU vai ser chamada e o pessoal Guarda ligará para o rádio ou para TV querendo dar entrevista. É só o que fazem, mesmo.
Postar um comentário