Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Títulos ao gosto do ministro Orlando Silva. Ou: O homem puro que comanda uma máquina corrupta"

Por Reinaldo Azevedo

Pois é… Eu conheço a cabeça dessa gente e, como direi?, de certa gente que fabrica as notícias e as salsinhas! O que afirmei no texto "O que querem os petralhas, vermelhos e idiotas?"? Pouco importa saber se o policial João Dias tem ou não o que, equivocadamente, chamam “prova” contra Orlando Silva. O que interessa nesse caso?
a) No que diz respeito a João Dias, interessa saber se ele tem provas contra o ministério e sua cúpula, dos quais Orlando Silva é chefe;
b) constatar que já há evidências de sobra de que o ministério se relaciona com uma máquina corrupta de desvio de dinheiro público.
Dias diz ter entregado 13 áudios à PF e outros documentos comprovando irregularidades. Um celular também ficou com a polícia. O material será submetido à perícia. AINDA QUE ELE NÃO TIVESSE MAIS NADA ALÉM DOS DIÁLOGOS QUE VEJA PUBLICOU, A LONGA LISTA DE CRIMES CONTRA O DINHEIRO PÚBLICO COMETIDOS PELO MINISTÉRIO É MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA RENDER A DEMISSÃO DE ORLANDO SILVA.
A rede petralha e o subjornalismo a soldo já está babando: "Tá vendo? Ele não tem prova!" É, eles queriam mesmo um recibo assinado, com cópia… Bando de vigaristas!
Nas manchetes aqui e ali, lê-se algo assim: "Policial diz não ter prova contra Orlando Silva". É tudo o que quer o ministro, não? É o homem limpo, puro, sem máculas, que comanda uma máquina comprovadamente corrupta! Tenham paciência!
A questão segue sendo a mesma: "Dilma dirá 'sim' ou 'não' à corrupção?"
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

2 comentários:

Mariana disse...

O governo tenta de todo o jeito encontrar uma razão prá não demitir o ministro, prá esconder a sujeira debaixo do tapete, mas não tem jeito. Ainda que o tal João Dias tente inocentar Orlando, agora Inês é morta. A bagunça nêsse ministério já é conhecida.

SERGIO OLIVEIRA disse...

E o não cantor das multidões, Orlando Silva, o dos esportes via ONGS - Organizando Nossa Gente Socialista, continua com a história de que " não há provas"; que tipo de prova? Um recibo com o CPF de quem recebeu alguma grana do "malfeito", termo utlizado pela Dilma ( um gaiato já escreveu que ela refere-se a malfeito, porque, se tivesse sido bem feito, ninguém descobriria )? Uma nota fiscal com CNPJ? Registros contábeis? Livro Diário? Livro Razão?