Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Hipótese sobre as mudanças realizadas pela SMT de Feira de Santana"

Do Facebook:
Certamente a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana trabalha com o sistema de remuneração por metas. Alguém percebeu, brilhantemente, que o trânsito fluia tranquilamente na cidade e resolveu "mudar" a vida dos feirenses. Acredito que funcione da seguinte forma:
Superintendente municipal de Trânsito:
"Acabo de passar por uma rua onde os carros podem ir e vir tranquilamente, nos dois sentidos. Quero uma placa lá agora para virar mão única"
Guardinha:
"E em qual sentido o senhor sugere que coloquemos a placa?"
Superintendente municipal de Trânsito:
"Primeiramente, coloque os cones, às 7, às 12 e às 18 horas que o fluxo é mais intenso e provocaremos engarrafamentos imensos, conte os carros, e descubra em que mão o fluxo é maior. Assim que obtiver relatórios concretos de que aquela mão tem maior fluxo de veículos, sinalize para que os veículos só transitem pelo sentido contrário"
Guardinha:
"Certo, senhor. Mas aí eles poderão transitar pela rua paralela"

Superintendente municipal de Trânsito:
"Então mude o sentido das duas e vamos observar se eles terão outras rotas de fácil acesso. Temos que bater as metas, rapaz. Feira cresce e os feirenses precisam rodar a cidade inteira para ver se vêem alguma coisa".
Juro que acredito nisso! Senão, qual seria a lógica?

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é um exemplo que percebo na Avenida Maria Quitéria com vários cones e sem contar que antes de chegar ao F.Palace as duas ruas que antecedem são proibidas entrar à direita.

Resultado: Amontoado de carros presos na Avenida Mª Quitéria com ruas transversais da Kalilândia utilizadas no sentido desta avenida para engarrafar ainda mais.

Tomar maracujá com calda de chuchu.

Thomas disse...

Hilariante. Só pode ser isso mesmo.

Anônimo disse...

Isso é Engenharia de Trânsito com estudo equivocado.