Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você sabe quem é Julio Severo?

Ele sentiu na pele o que é ter seu direito de expressão vedado em um país que diz possuir uma das Constituições mais democráticas do mundo.
Julio Severo está no exílio!
O ativista cristão Júlio Severo é considerado uma das pessoas mais influentes da vanguarda conservadora no Brasil. Severo é reconhecido dentro e fora do Brasil por seus trabalhos de engajamento político na esfera literária contra os posicionamentos das ideologias esquerdistas e, sobretudo, na luta contra o que ele chama de "ditadura gay".
Julio Severo é um daqueles homens guiado pelo Espírito Santo e se dedica a escrever textos que preencham as necessidades das pessoas, dentro de uma perspectiva de alerta. Sua preocupação, oração e ação social começaram em 1987, quando tomou duas iniciativas. Orando muito a Deus, foi até uma clínica clandestina de aborto na cidade de São Paulo e, se fazendo de interessado, conseguiu acesso direto à dona da clínica. Nesse encontro, falou de Jesus Cristo a ela e explicou que o que ela estava fazendo era assassinato. Não se arrependendo do que fazia, acabou por contactar a Polícia. A clínica foi fechada e a dona foi conduzida algemada.
Pouco tempo depois, entrou no Consulado Americano para distribuir folhetos em inglês contra o aborto. Fez isso pela forma repugnante da nação que se considera tão democrática, seja indiferente aos bebês a ponto de defender legalmente o assassinato deles. Levou os folhetos para dentro do Consulado e começou a distribuir. Júlio foi retirado à força do Consulado e teve seus folhetos apreendidos. Naquele momento disse a ela que se não os devolvesse, iria relatar para a mídia brasileira o que ela havia feito. Ela devolveu os folhetos e Julio saiu se posicionando na calçada do Consulado, distribuindo os folhetos diante de seguranças americanos.
A partir disso, Júlio dedicou-se a escrever livros que alertem a sociedade, principalmente cristã, contra a cultura da morte que tem se levantado não só no Brasil como em quase todo o mundo. É autor dos seguintes livros: "Orações Proféticas" e "O Movimento Homossexual" (esgotado), tendo traduzido os livros "O Deus do Sexo" e "De Volta ao Lar" (pela editora http://www.culturacrista.com.br/). Julio também é um incansável ativista pró-família, versado em vários indiomas, mantém não só o seu blog http://www.juliosevero.blogspot.com/ como é atuante colaborador do Blog Pró Família (http://noticiasprofamilia.blogspot.com/) e um site em inglês: http://www.lifesitenews.com/. Já há alguns anos vive no exílio com a família por causa de perseguições de grupos ativistas homossexuais apoiados por Lula e seus sequazes do Governo Federal, que acionou o Ministério Público Federal a fim de incriminá-lo pelo simples fato de usar o direito de livre expressão para dizer que a conduta homossexual é errada e daninha à sociedade. Além disso esses grupos patrocinados fortemente pelo (des)governo que aí está tem recebido todo tipo de ajuda para impor seus dogmas contra 99% da população, que se manifestou contrária à política de entronização de uma cultura pró-homossexual em todos os setores da sociedade, principalmente no ensino fundamental.
No entanto, Julio não desistiu de seu ministério, encontra-se fora do país apenas para não ser abusado por um governo sem seriedade que não consegue e não quer assegurar aos cidadãos de bem o direito legítimo de livre expressão. O ex-presidente Lula e a continuidade do seu (des)governo, não escondem de ninguém que querem criminalizar palavras contra a homossexualidade. E infelizmente todo o aparelho estatal está agora a serviço da vontade dos socialistas do PT. Nesse clima, os ativistas gays ameaçam ações contra toda pessoa que ousar manifestar uma opinião contrária à agenda gay. Julio vem recebendo muitas ameaças só pelo fato de expressar suas opiniões cristãs de que o homossexualismo é pecado e perversão.
Em julho de 2007, num caso que ficou muito conhecido, na época, até mesmo o famoso filósofo Olavo de Carvalho (http://www.olavodecarvalho.org/) escreveu um artigo importante no "Jornal do Brasil" denunciando a interdição, que foi provocada por uma avalanche de denúncias principalmente à ong SaferNet, que é considerada hoje uma das ongs mais perigosas para o direito de livre expressão no Brasil. Contudo, com a contínua denúncia de ativistas gays, o MPF continua pressionando o Google a fechar definitivamente o Blog de Julio Severo. O Google responde que só o fechará com medida judicial adequada. Daí, o governo está buscando mecanismos - a aprovação do PLC 122, e outros projetos anti-"homofobia" que consigam solapar a livre expressão. Se essas leis forem aprovadas, Julio será como um perseguido na época em que o nazismo assumiu "democraticamente" o governo alemão. Seu Blog continua sob risco.

Enviado por Manoel Souza

Um comentário:

Cristiane disse...

Júlio é um verdadeiro Jeremias,Isaías, um profeta que não se cala.Ele só vai parar suas denúncias quando Deus permitir profeta que não se cala.Ele só vai parar suas denúncias quando Deus permitir