Antes de viajar para os Estados Unidos, o prefeito Tarcízio Pimenta providenciou uma justificativa - por que não foi revelada antes, após a primeira denúncia do caso? - para o caso Subaé Brasil. O Governo Municipal emitiu uma nota no domingo, 3, no site oficial, explicando como foi "a desapropriação de uma área para construção de casas para servidores municipais, que foi paga através de uma transferência do Banco Subaé para a empresa M.S.A. Incorporadora de Imóveis e Imobiliária Ltda utilizando recursos da Prefeitura em depósito naquela instituição bancária oriundos de pagamentos de tributos e aplicações. O negócio foi feito em 2009".
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É verdade, por que uma desculpa tão tarde? Parece ser coisa esfarrapada, como é próprio desse governo que envergonha Feira de Santana.
Se era uma coisa lícita, porque estva no nome do motorista? Porque o motorista sumiu quando a imprensa pediu explicações?Porque ele pode tirar dinheiro com um banco em liquidação? Dentre outras perguntas!
Eu fico mais intrigada com governantes desse tipo, Dimas, é que parece que a cidade/o estado ou o Brasil, é dêles e que nós, os eleitores contribuintes, é que financiamos essa bagaça toda, até a água mineral que êles bebem. Nos tratam sempre como incômodos e inconvenientes, quando deveriam estender um tapete vermelho, prá nós.
Foram buscar uma justificativa pra enganar os bestar.
Postar um comentário