Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Micareta: quatro dias onde valem os pecados da carne

A Micareta, como o Carnaval, é uma festa que os evangélicos rejeitam. Os não-crentes vibram com a folia, com a falsa alegria, felicidade efêmera e passageira, que acaba em cinzas, até literalmente.
A sobra da festa é o desespero e a frustração. Durante os quatro dias valem os pecados da carne: a prostituição, a orgia, a bebedice, as drogas, a violência.
Trata-se de uma festa que acaba com danos irreparáveis, como casamentos desfeitos, adultérios, atos de loucura e até o vírus da Aids circulando nas veias, além de viroses, sem falar nas mortes.

5 comentários:

Irmão Antônio disse...

Alguém que se levanta sobre o que há por traz da alegria da Micareta: só desgraças!

Mariana disse...

Não sou evangélica, mas também não gosto de carnaval em época normal, muito menos, fora de época. Hoje, tem muita bagunça mesmo e a bebida não é pouca. Parece que se não beberem muito ou se drogarem demais, não terão coragem prá pular feito bobos, atrás de algum trio/bloco ou de "azararem" as paqueras. Não sou "fundamentalista" de religião alguma, só não sou cega nem burra.

Paulo Tarso disse...

A festa atualmente pode ser chamada de PICARETA.

José Cerqueira disse...

E o livre arbítrio? As pessoas têm o direito de pecar e pagar o alto preço com a morte, não?

Luzia Fonseca disse...

A Prefeitura só faz gastar dinheiro com o evento, que pouco rende para o erário público. Hoje tem a festa em tudo que é buraco e a daqui está sendo acabada cada vez mais.