Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tarde demais

Com essa peça gráfica de cores esmaecidas é que o Governo Municipal pretende divulgar a Micareta de Feira de Santana, que já foi - não é mais - o "maior Carnaval fora de época do Brasil".
A pouco mais de 40 dias da realização do evento - de 28 de abril a 1º de maio -, a marca ainda é definida tarde demais para ter divulgação satisfatória.
Os evangélicos torcem pelo final da festa profana e parece que o Governo Municipal contribui para que isso aconteça. Aleluia!

3 comentários:

Mariana disse...

Muito feia, desbotada e sem graça. Não me chamaria a atenção, prá nenhuma festa.

Roberto disse...

Me parece que o governo municipal está de acordo com fim da Micareta. Ao promover um concurso descabido e irresponsável como esse, está colaborando para o fim dequela que já foi uma das maiores festas populares do Brasil.

Todo grande evento realizado mundo a fora tem sua marca modificada (atualizada)a cada edição. Pode até ter um símbolo, mas a marca muda. Aqui, vem o "finado vivo" do Edson Borges e promove essa babaquisse. Depois vem o babaca mais vaidoso do Fabrício Almeida e segue com tamanha irresponsabilidade.

Não quero tirar o mérito do criador da nova eterna marca, mas é muito sem graça e pobre de criatividade. Alias, a nova marca da Micareta reflete o perfil do governo Tarcízio Pimenta: Tem gosto de cana salobra, cor de burro quando foge, cara de pau, só o cheiro que é forte; de esgoto com tanta podridão que aos poucos vão aparecendo.

Paulo Tarso disse...

Parece um cartão de pêsames. Minhas condolências pela morte anunciada da Micareta.