Filiado ao Democratas, o prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro, criticou nesta quarta-feira, 16, a criação de um novo partido político - o PDB - para abrigar os adesistas de plantão aos governos federal e estadual.
"Não tenho nada contra quem muda de partido, desde que seja dentro de um movimento coerente, e não da forma como está sendo feito com esse PDB, com o claro objetivo adesista e oportunidade", afirmou o prefeito.
Para Luciano Ribeiro, "é por isso que o partido começa a perder adeptos". "Depois do frisson do início, e criticado por todos os segmentos políticos, a legenda que nem nasceu ainda começa a desacelerar, ressaltou.
(Com informações de Alexandre Reis)
quarta-feira, 16 de março de 2011
Prefeito diz que PDB perdeu o frisson
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Também acho que os DEMocratas que pensaram com tanto egoísmo, devem estar procurando, agora, um buraco prá enfiarem a cara.
Dimas, na Bahia, não saindo ACM Neto, Aleluia, Paulo e Fábio Souto, Cajado, José Ronaldo, outros que nem cito prá não encher a sua paciência...o DEM estará como sempre, super bem representado, melhor que alguns ditos "partidões" que só existem porque são muuuuiito corruptos e descarados.
Postar um comentário