Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quarta-feira, 9 de março de 2011

Micareta de Feira de Santana relegada a plano secundário

A Micareta de Natal-RN, o Carnatal, é evento vendido como "o maior Carnaval fora de época (Micareta) do Brasil. Completa 20 anos neste 2011 - "Desde 1991. A Micareta do Brasil", é o slogan. Com sua mega estrutura, o Carnatal é unanimidade nos quatro cantos do país.
E a Micareta de Feira de Santana, criada em 1937 - não foi realizada em dois anos, daí a edição deste ano ser a 73ª -, como se sente em ser relegada a plano secundário?
Prova disso é o resultado da enquete divulgada pelo Carnasite, um dos portais de Axé Music mais conceituados do Brasil, onde a festa ocupa a primeira posição na pesquisa "Qual Micareta você está mais a fim de ir em 2009?". Com 22,45% dos votos dos internautas, o Carnatal deixou para trás outras 16 carnavais fora de época que fazem parte do calendário dos foliões.
O Carnatal 2011 acontece entre 2 e 5 de dezembro, no Largo do Machadão. Nove blocos prestigiamo a festa, cada um composto, em média, por quatro mil foliões.
O percurso possui 3.800 metros de extensão, sendo 800 metros só no Corredor da Folia, onde ficam os mais de 250 camarotes e as arquibancadas. Nos quatro dias de folia, alguns dos considerados maiores artistas da música baiana animam o público, entre eles o Chiclete Com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Ricardo Chaves, Tomate, Cláudia Leitte, Banda Eva e Jammil.
Na linha de camarotes especiais, que fazem "a festa dentro da festa", o folião tem espaços projetados para oferecer muito conforto e diversão dentro de uma estrutura especial. Nos quatro dias de festa eles têm atrações diferenciadas, como djs, acesso à Internet, salões de beleza para fazer uma produção diferente, comida e bebida, áreas de relaxamento, praça de alimentação e pistas de dança.
A força da marca Carnatal atrai investimentos de grandes empresas e marcas, como Skol, Pepsi, 51, LG, Absolut, revista "Contigo", Cia da Natureza, Natal Shopping e as faculdades Maurício de Nassau, Farn e Fanec. O que é refletido nas grandes transmissões em rede nacional de TV e rádio.
O Carnatal é realizado pela Destaque Promoções, que já promoveu mais de três mil shows Brasil afora, sendo uma das empresas mais respeitadas do Nordeste. Atualmente, ela é referência para a realização de promoção, desenvolvimento e condução de marketing promocional.
O perfil do Carnatal no Twitter alcança 25 mil seguidores. O número, alcançado no dia 27 de fevereiro, coloca-o entre os mais influentes em Natal, e entre os grandes do país, na área de entretenimento.

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, Dimas, eu já tinha ouvido o senador Agripino falar da tribuna do senado, maravilhas sôbre o Carnatal. Parece que é mesmo um espetáculo, prá quem gosta de bom carnaval. Já gostei da logomarca, simples e com cara da alegria. Afinal, como será a de Feira? Tem alguma possibilidade de ser sucesso?