Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lareiras sem medo

Recente episódio envolvendo a morte de um casal por intoxicação com monóxido de carbono, emitido por uma lareira, levanta a questão: é perigoso ter lareira em casa?
Nem sempre! Atualmente, a arquitetura oferece diversos tipos de lareira como alternativa à convencional lareira à lenha. "Uma das melhores opções são as lareiras elétricas, que podem ter sua temperatura regulável, se adequando melhor ao que o cliente precisa. Já existe no mercado lareiras elétricas muito interessantes, que podem ser instaladas em um projeto de marcenaria e tem as dimensões parecidas com as de uma televisão de LCD", explica a arquiteta. A profissional lembra ainda que, ao contrário da lareira tradicional, a elétrica poupa o usuário de obras, já que necessita apenas de uma tomada para estar em funcionamento. Além disso, a facilidade para ligar e desligar o aparelho faz dela um aparato seguro.
Outra opção são as lareiras ecológicas. Sem gás, sem lenha, sem dutos, sem fumaça e sem instalações de pontos elétricos, elas ainda permitem aos profissionais da arquitetura desenvolverem projetos arrojados e contemporâneos e aquecer bem ambientes com até quarenta metros quadrados.
Outra opção de lareira de fácil manuseio - e que também dispensa o inconveniente pouco ecológico e perigoso de lidar com a lenha - é a lareira a gás, como a que Estela Netto escolheu para este projeto de uma casa em Nova Lima. Trata-se de um modelo ilha, que distribui o calor para todos os lados e, ao mesmo tempo, permite uma permeabilidade visual. Uma mostra de como as lareiras ainda são bem-vindas e podem conferir conforto e beleza aos ambientes, com segurança e funcionalidade.
Fonte: Mão Dupla Comunicação

Nenhum comentário: