Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 15 de março de 2011

Democratas vai superar crise interna após convenção

O Democratas está realizando na tarde desta terça-feira, 15, no Grand Bittar Hotel, a convenção que elegerá a nova Executiva Nacional. O senador José Agripino (RN) é candidato único, fruto do apoio dos principais líderes do partido. O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, ACM Neto, disse que a legenda sairá fortalecida da convenção. "Teremos um momento novo para o partido e colocaremos de vez um ponto final em todas as divergências e começaremos a construir uma base sólida para o futuro do Democratas".
ACM Neto ressaltou que o partido vai promover viagens pelo país, acompanhado de todas as lideranças da Câmara e do Senado. A intenção é fortalecer o Democratas nas capitais e interior do Brasil. "Iremos nos unir à liderança do Senado, viajaremos por todos os estados, massificaremos o número de candidaturas a prefeitos e vereadores" afirmou o parlamentar.
O deputado federal baiano disse que o Democratas aproveitou o atual momento para curar suas feridas e se fortalecer já pensando nos próximos desafios. "Agora vamos manter o foco em fazer oposição. Fomos eleitos para isso e não decepcionaremos os mais de 44 milhões de votos recebidos em 2010", disse ACM Neto.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

Um comentário:

Mariana disse...

É isso aí. Vai que alguns eleitores resolvem tirar a venda dos olhos!! Melhor ficar sempre do lado certo, pelo povo, sem envergonhá-lo.