Está no "Diário Oficial da União", edição desta quarta-feira, 9:MINISTÉRIO DO TURISMO
O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 1o do Decreto no 4.734, de 11 de junho de 2003, resolve
Nº 696 - N O M E A R
COLBERT MARTINS DA SILVA FILHO, para exercer o cargo de Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, código DAS 101.6.
ANTONIO PALOCCI FILHO
Veja as atribuições da Secretaria do representante feirense
A Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo subsidia a formulação dos planos, programas e ações destinados ao desenvolvimento e ao fortalecimento do turismo nacional. Também estabelece e acompanha os programas de desenvolvimento regional de turismo e a promoção do apoio técnico, institucional e financeiro necessário ao fortalecimento da execução e da participação dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios nesses programas.
Fonte: "Blog Por Simas"

7 comentários:
E na atual conjuntura, sem grana, essa gente pensa que engana a quem? Nada contra o deputado que apoiou e bajulou a presidente enquanto candidata, ter um cargo, em agradecimento, afinal, ninguém do PMDB faz nada de graça pelo povo nem por ninguém, não é não?
Colbert é um nome excelente e tem muito a contribuir com o Brasil!
Daniela.
Colbert, voce nasceu com uma estrela em . Na campanha ouvi de seu irmão Evaldo e outros seguidores que era para votar em Serra , em decorrencia do comportamento de Dilma para com Gedel agora voce se arruma ai em brasilia, voce ta certo errado fiu eu que fui lá votar em voce
"Dilma inicia nomeação de derrotados do PMDB", é o que dizem os jornais e sites.
E o pior, é que êles aplaudem aos beneficiados como se fora por causa de algum mérito dos dito cujos. Como eu havia dito, antes, não sei o que êle fará nessa secretaria, já que cassaram a grana de quase todos os ministérios(mais importantes) e de secretarias de um modo geral.
Colbert fez uma escolha, optou pelo apoio à Geddel, e solidário ao mesmo, entregou os cargos conseguidos em 2007, através do PPS, que naquele momento, o tinha como Presidente Estadual.
Feito isso, ele se manteve fiel ao partido, ao companheiro Geddel e a nível nacional, destacamos sua fidelidade ao companheiro Lula, e consequentemente a sua pupila e atual Presidente Dilma, haja vista, que o motivo da sua saída do PPS, foi justamente a postura do mesmo, em oposição ao governo Lula.
Enfim, nobre político, Colbert se mantém leal, ao partido que o projetou, e diga-se passagem em Feira de Santana, teve grandes nomes, a exemplo do seu pai, o saudodo Colbert Martins, Chico Pinto e tantos outros.
Pra concluir, desejo sucesso em sua nova empreitada, que não tenho dúvidas será bem sucedida.
Dimas, será que vai sobrar alguns cargos mais, prá serem distribuídos aos leais cabos eleitorais? rsrs...mas a grana foi reduzidíssima!!!
Postar um comentário