O senador baiano João Durval (PDT) recebeu nesta segunda-feira, 14, em seu gabinete o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco. Na ocasião o político baiano tratou de investimentos na área de turismo, para a cidade de Salvador.
Depois, João Durval recebeu a visita de Bruno Sobral de Carvalho, indicado pela presidente Dilma Roussef para assumir a diretoria da Agência Nacional de Saúde (ANS). Bruno será sabatinado possivelmente nesta quarta-feira, 16, em audiência na Comissão de Assuntos Sociais, da qual o senador baiano faz parte como membro titular.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval Carneiro)
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval Carneiro)
3 comentários:
Claro, terá o voto do senador...não pensei que antes de uma sabatina dessas, o sabatinado devesse visitar o inquiridor.
Para Mariana
Caríssima Mariana. Até compreendo a sua estranheza, mas nesse caso há uma explicação. É costume que os sabatinados visitem seus inquiridores. Até os candidatos a Presidente do Banco Central fazem isto. É nessa visita que eles se apresentam aos senadores integrantes da comissão em que acontecerá a sabatina e entregam o currículo para avaliação prévia.
Geraldo - Brasília
Para Sr. Geraldo
Tá explicado. Não pensei que fôsse desta forma Inquirir alguém com quem já se teve um prévio contato, em seu gabinete, me PARECE estranho. Se é assim, tudo bem; também não entendo tantas outras coisas aí em Brasília, não é?
Mas agradeço a explicação.
Postar um comentário