Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aznar: Momento de esperança para países latino-americanos

José María Aznar e Jaime Major Oreja (centro), no evento da Faes
Foto: Reprodução/Faes


"Hace mucho tiempo que no existía un momento tan esperanzador para los países iberoamericanos. Es ahora o casi nunca. Y yo creo que la respuesta correcta es ahora", ha defendido José María Aznar en el encuentro 'Valores y Política', promovido por Jaime Mayor Oreja y que ha reunido en Faes a líderes del centro-derecha latinoamericano.
"Há muito tempo não havia como momento de esperança para os países latino-americanos. É agora ou quase nunca. Eu creio que a resposta correta é agora", defendeu José María Aznar no encontro 'Valores y Política', promovido por Jaime Mayor Oreja que na Faes (Fundación para el Analisis y los Estudios Sociales) reuniu líderes da centro-direita latino-americana,
O encontro, com a participação do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, aconteceu em Madri, na Espanha, com encerramento nesta sexta-feira, 4.
Disse mais Aznar:
"En los últimos años más de 3.000 millones de personas han conseguido pasar a la economía libre. Es un hecho formidable. Hablamos de China, de Asia, de India, de Rusia… hablamos de millones de personas que abrazan la libertad. Millones de personas que son prácticamente la mitad de la humanidad.
Está surgiendo una nueva clase media que pide su sitio en el mundo y dice: quiero mi parte de energía, de inversión, de ocio, de bienestar. Ya no esperan decisiones ajenas sino que reclaman su parte en el mundo y eso supone una importante presión para el resto".
Hace mucho tiempo que no existía un momento tan esperanzador para los países iberoamericanos".
"Nos últimos anos, mais de 3.000 milhões de pessoas conseguiram mudar para uma economia livre. É um fato formidável. Nós conversamos sobre a China, Ásia, Índia, Rússia... falamos de milhões de pessoas que abraçam a liberdade. Milhões de pessoas que são quase metade da humanidade".
"Há uma nova classe média emergente que procuram o seu lugar no mundo e diz: Eu quero a minha quota de energia, investimento, lazer e bem-estar. E as decisões dos outros, mas não esperam para reclamar a sua parte no mundo e isso é uma grande pressão para o resto".
José Ronaldo viajou terça-feira, 1º, para a Europa, Bruxelas e Madri, a convite da Fondation Robert Schuman.
Fonte: Faes

Nenhum comentário: