Está surgindo com toda força necessária um movimento dos paroquianos da Igreja de Senhor dos Passos pela permanência do padre Miguel Amaral de Souza (Foto: Reprodução). É que existem especulações sobre a sua saída, o que desagrada em cheio.
Há cerca de seis anos à frente da Paróquia, o padre Miguel inclusive é um dos grandes responsáveis pela restauração que a igreja está tendo, como coordenador da Comissão de Reestruturação da Igreja e Manutenção do Patrimônio Paroquial.
Os paroquianos estão unidos pela permanência do padre
Desde o fechamento da Igreja de Senhor dos Passos para a reforma, os compromissos litúrgicos, catequéticos e pastorais estão acontecendo na Igreja Nossa Senhora dos Remédios e na Capela Nossa Senhora da Piedade.
2 comentários:
Eu não entendo o critério de transferência do padre da Paróquia Senhor dos Passos, quando toda a comunidade paroquial aprova o trabalho que o pároco vem realizando na mesma. Nós paroquianos apelamos para o bom senso do Senhor Arcebispo Dom Itamar para ter a caridade de manter o nosso pároco em nossa paróquia. Obrigado!
Padre Miguel é um grande pároco e merece continuar na Paróquia Senhor dos Passos. Esperamos que Dom Itamar tenha grande senso e mantenha o Padre Miguel.
Postar um comentário