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sábado, 21 de agosto de 2010

Site da Graça Pimenta, Twitter, Facebook e Orkut

No site da candidata a deputada estadual pela coligação "Mais Ação, Mais Bahia", Graça Pimenta (PR), www.gracapimenta.com.br, que acessar encontra notícias sobre reuniões com lideranças e visitas a outras cidades, além da agenda e álbum de fotos atualizados. "Nos próximos dias, você será convidado a participar do lançamento do site. Fique atento!", é o apelo.
Graça Pimenta no twitter: http://twitter.com/graca_pimenta
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

1. No segundo programa para governadores no horário eleitoral gratuito da TV, a coligação encabeçada por Geddel Vieira Lima sobe o tom das críticas ao governo Wagner e diz que, enquanto ele (Geddel) trabalha com "rapidez e eficiência", o "outro" nada. O ex-ministro referendado com um elogio do presidente Lula sobre as obras da Transposição do Rio São Francisco tenta colocar o contra-ponto de que ele é o amigo de Lula que trabalha; e o Wagner o amigo que não trabalha.

2. Segundo Geddel, a Wagner falta vontade de fazer, de realizar e situa que a Bahia é boa de propaganda enganosa enquanto os indicadores são ruins. Cita, como exemplo que, proporcionalmente, a Bahia gera menos empregos do que Sergipe, e que, em Pernambuco os indicadores de violência são decrescentes, enquanto na Bahia, crescentes. No jingle, o marketing de Geddel tenta fixar essa marca de gestor que resolve.

3. O candidato do DEM/PSDB, Paulo Souto, manteve a linha emotiva, bem diferente dos programas do estilo carlista do passado. Souto aparece como um baiano da terra (contra-partida a Wagner que é carioca), "a Bahia é meu país, sou Paulo Souto", num modelo bem interessante. Se sensibilizar o eleitorado vai ser uma surpresa. O marketing político usou o fala povo (Geddel também) e colocou uma âncora para dizer que a mudança na Bahia (com Wagner) foi para "violência, desleixo e violência".

4. Seu jingle do ôôô continua sendo um horror.

Miudinhas - Por Tasso Franco