Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Psol critica governador petista por fugir de debate

Na tarde desta quarta-feira, 11, reunido com sua coordenação de campanha, o candidato a governo pelo Psol, Marcos Mendes, acusou o governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, de estar manobrando para tentar inviabilizar mais um debate.
O candidato alega que nas reuniões envolvendo os representantes dos candidatos e a TV Cabrália, a assessoria do petista apresentou várias desculpas da não participação do candidato ao debate.
"Wagner mais uma vez tenta fugir de um debate que tende a ser polêmico, visto que a população da região Sul está revoltada com a possibilidade da instalação de um criminoso projeto de instalação do Porto Sul", disparou Mendes.
Para o candidato do Psol, a tática de Wagner prejudica a população, pois não possibilita o contraditório de projetos para região. "Nós queremos defender mais empregos, incentivo a agricultura familiar, turismo aproveitando nossas riquezas naturais sem agredi-la e não destruir tudo para beneficiar a mineradoras que não trarão os empregos prometidos e ainda destruirá nossas áreas ambientais em nome desse lucro demoníaco", concluiu Mendes.
(Com informações de Ronaldo Santos, do Psol - Bahia)

Um comentário:

Mariana disse...

Do debate de amanhã? ´JWagner já deve estar se achando vencedor no primeiro turno, dizem...
Olhe, se desta vez, o povo fizer esta mesma opção, francamente, acho que ninguém mais da oposição deveria atender a reclamações dêles dali prá frente. Se o reelegerem, que arquem com as consequências, afinal, êle já mostrou do que (não) é capaz.
O pior de tudo, Dimas, foi o que eu li por êsses dias, que o candidato do PMDB vai mesmo se aliar ao petista no segundo turno.
Pode? Depois de tudo?