Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
24 a 30 de outubro - 14 - 16h20 - 18h40 21 (Dublado)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Onde obter mais de 30 mil votos em Feira?

Marialvo inserido no festival de besteiras da Câmara
Foto: Reprodução
A pretensão do vereador Marialvo Barreto (PT), como está na postagem anterior, é ser eleito deputado estadual "somente com os votos de Feira de Santana".
Mais uma mostra do festival de besteiras que assola a Câmara Municipal.
Para se eleger vereador ele conquistou 2.750 votos. Para se eleger deputado o vereador petista precisaria obter bem mais de 30 mil votos.
O fato é que, em 2006, o deputado José Neto, um dos dez eleitos pelo PT na Bahia, obteve em sua terra 24.477 votos. Foi preciso conseguir 20.454 votos fora de Feira de Santana para conquistar a vaga.
A deputada estadual do PT eleita na Bahia com menos votos foi Fátima Nunes, com 32.121.
Assim, pelos números, uma vã pretensão do professor, que se insere no aludido festival.
José Neto deve ser reeleito e os outros dois candidatos do PT, Marialvo mais Mário Cerqueira não vão ser eleitos, quanto mais apenas com votos de Feira de Santana.

5 comentários:

Mariana disse...

Tem razão, milagres nessa altura do campeonato...é ruim,heim!

Léo disse...

Marialvo é um cara comprometido com as causas populares, é um acadêmico, muito diferente de uns vereadorezinhos governistas aí, que sequer sabem escrever o próprio nome, e ainda o caro """jornalista""" vem questionar sua capacidade e sua candidatura, ah faz-me rir, e por favor, publique o comentário, se for homem dê uma resposta à altura, se não, coloque o rabinho entre as pernas e exclua minha mensagem!!!!!

Gustavo Bastos disse...

Léo, apesar de eu ter certa admiração por Marialvo, o que você disse supervaloriza a imagem dele. Marialvo está longe de ser, no sentido estrito da palavra, um acadêmico. Deu aulas na universidade? Sim. Mas nunca foi um pesquisador na essência da palavra. Seus maiores feitos na docência foram como professor de ensino médio. Isso é fato inquestionável.
Outros vereadores não sabem escrever o próprio nome? Talvez não saibam mesmo. Até o nosso Presidente não sabia até pouco tempo atrás (risos). Mas a incompetência de outros não pode ser revestida em votos para Marialvo. É cada um por si.
E em relação à eleição dele só com votos de Feira, o jornalista não disse mais do que a verdade. Verdade esta dita antes mesmo pelo próprio Marialvo: nunca ninguém conseguiu. Feira já teve muita gente tão ou mais popular que o vereador do PT. Por que só ele conseguiria?

Alice Gonçalves disse...

Marialvo é um pândego, para confessar uma coisa dessa.

Mariana disse...

Antes, incrível a falta de educação da criatura que atende pelo nome de Leo(eu, teria deletado seu comentário, dada a grosseria)...segundo, que se êsse vereador fôsse isso tudo que diz, não seria uma vvotação tão insignificante prá vereador, não é não?? E depois, ninguém é idiota prá acreditar que êle tenha alguma chance como deputado estadual; se o povo resolver, de repente, como que por um "milagre", ótimo prá êle, mas que as chances de que consiga mais de 30 mil votos em Feira, são quase inexistentes, são.