José Ronaldo: Assessoria não tem funcionado
O Blog Demais tem tratado sobre assessorias de candidatos que não funcionam a contento. Um exemplo é a assessoria do candidato ao Senado José Ronaldo de Carvalho (DEM).
Por exemplo, no site http://www.joseronaldo251.com.br/, a agenda do candidato ainda marca atividade para sexta-feira, 19.
De domingo, 20, a esta quarta-feira, 25, nada consta. Como José Ronaldo cumpre agenda colado com o candidato ao Governo do Estado Paulo Souto, sabe-se que nesta data tem atividade de campanha em Senhor do Bonfim e Juazeiro.
4 comentários:
Essa turma tem que trabalhar!
Dimas concordo com você, a maioria dos candidatos estão sendo mal assessorados. A assessoria mais competente até o momento tem sido a de Geddel que sempre manda notícias em tempo real para os sites e blogs...
E parece que ter uma grande assessoria não tem ajudado tanto assim o candidato do PMDB, não é? Ou há alguma outra "surpresa", Dimas?
Dimas, de repente, o candidato José Ronaldo está apostando apenas no corpo a corpo com o povo, já que a maioria não tem acesso à internet ou se interessa em ler notícias da política, não? Imagine você, se a maioria dos brasileiros lessem todas as notícias dos candidatos à presidência, por exemplo, coisas de bastidores, com certeza a candidata do falastrão não estaria tão bem nas pesquisas, não é? Os candidatos, hoje, são reféns de um grande time de eleitores irresponsáveis e preguiçosos, infelizmente.
Obviamente que o corpo a corpo é importande, todavia uma grande massa, sobretudo composta por jovens se concentra na internet. Acredito que uma assessoria de imprensa mas eficaz ajudaria muito o candidato José Ronaldo, afinal de contas ele precisa ter votos em toda a Bahia e não só em Feira. Tenho absoluta certeza que um divulgação mais estruturada o ajudaria, mesmo porque ele não pode estar em todos os lugares ao memso tempo fisicamente, tarefa que fica mais fácil através da internet. Se eu fosse candidato não dispensaria a divulgação de minha campanha em veiculos como o Blog Demais.
Quanto a Geddel, as urnas irão mostrar a importância de ter uma competente Assessoria.
Postar um comentário