Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 7 de agosto de 2010

Geddel critica governo petista







Geddel critica governo petista
Fotos: Divulgação
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, não pôde ficar até o final do lançamento em Feira de Santana, neste sábado, 7, da candidatura à reeleição da sua aliada, a deputada federal Antonia Magalhães (PR). A inexistência de um aeroporto na cidade, a segunda maior da Bahia, em condições de operar à noite, obrigou o candidato e a sua comitiva a deixar o local do evento antes dos pronunciamentos da candidata republicana e da candidata a deputada estadual e primeira dama do município, Graça Pimenta (PR).
“Lamentavelmente esta cidade, mesmo com a sua importância econômica, sendo a segunda em população no Estado, não tem um aeroporto, reivindicado há tanto tempo pelos feirenses, cuja falta dificulta o desenvolvimento do município”, disse Geddel, que em função do horário, 17 horas, discursou antes da deputada e juntamente com os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB) e o seu vice, Edmundo Pereira (PMDB), deixaram o local às pressas, para embarcar, antes de escurecer, para Salvador.
Geddel destacou que seu adversário, o atual governador Jaques Wagner (PT) não atendeu a reivindicação dos feirenses. Além do aeroporto ele citou também o péssimo funcionamento do Hospital Geral Cleriston Andrade, como outra demonstração da inoperância da atual administração, diante dos principais problemas da Bahia.
“Não me venham dizer que em quatro anos não dá tempo de fazer. O presidente Lula fez no seu primeiro mandato e nos três anos no Ministério da Integração Nacional tivemos a oportunidade de mostrar que somos capazes de trabalhar pela Bahia”.
Geddel retornou a Feira de Santana, dez dias após ter estado na cidade, ao lado do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), no lançamento da candidatura de Graça Pimenta à Assembléia Legislativa. Neste sábado, ele foi recebido por vereadores e lideranças políticas e comunitárias que reafirmaram apoio à sua candidatura, na grande festa organizada para o lançamento da candidatura de Antonia Magalhães, que reuniu centenas de pessoas na casa de eventos Spazio.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

12 comentários:

Mariana disse...

Também acho que quatro anos são suficientes prá se fazer muita coisa, ou os mandatos seriam maiores...mas isto, Dimas, quando se escolhe aliados competentes, sérios e que não abandonem o barco quando lhes interessa, por razões pessoais. TODOS os que governaram junto com JWagner nos primeiros três anos e meio são co-responsáveis pelos resultados positivos ou negativos dêste govêrno, claro. Não sei porquê me lembrei disso...

Danilo Aguiar disse...

Geddel foi muito bem recebido por nosso povo e cada vez mais novas pessoas se juntam a nossa luta!

José Cerqueira disse...

A questão é: no segundo turno Geddel vai apoiar quem, Paulo Souto ou o petista?

Humbertto Rodrigues disse...

Esse José Cerqueira é um brincalhão prafalar a verdade... Se houver segundo turno, não tenha dúvida que Geddel, estará na disputa.

Quanto ao evento, organizado por uma pára-quedista... Perguntei a Júnior Magalhães, filho da candidata a reeleição, qual foi a emenda q ele mandou pra Feira, ele rspondeu: "minha mãe, mandou algumas emendas ai". Decidi perguntar a própria, qual foi a minha surpresa, quando ela me olhou, e nada respondeu.

Enfim, o companheiro Geddel, nos recebeu bem. Inclusive, Danilo e eu, tivemos a satisfação de discutir idéias, com nosso futuro governador

Amanhã, as 19:00 hrs, na Associação Comercial. Companheiro Geddel, dep Colbert e lideranças, dscutirão o plano de governo,desde já. Estão todos convidados. Abraço a todos e todas.

Mariana disse...

Ora, José Cerqueira...e precisa perguntar? O discurso de Geddel de desculpas ao atual governador, pelo que disse em campanha, nêste primeiro turno, já deve estar pronto!

Mariana disse...

Como é que se chega ao Ondina, com 11% da intenção de votos, Beto?

Humbertto Rodrigues disse...

Só uma lembrança, a 4 anos atrás. As pesquisas indicavam o que? Qual era o quadro político, para o governo do estado da Bahia, decerto saberá me responder... Ou não?

Agora me diga, quem foi eleito?

Pesquisa no google, não vale tá? rsrs

Danilo Aguiar disse...

Muita coisa ainda está por vir,
muita coisa ainda vai mudar!

Mariana disse...

Dimas, quando interessa a êsses peemedebistas, já notou que êles recorrem ao passado, mas não aceitam o mesmo raciocínio em relação a Paulo Souto ou a Serra.
Outra coisa, Beto, tenho na memória toda a campanha de Paulo Souto na cabeça e lembro-me muito bem de tudo. Até da desconfiança de muitos em relação à prováveis mutretas nas urnas eletrônicas e eleitores fantasmas, que resultaram na eleição dêsse incompetente que vocês, PMDBistas elegeram e agora querem que o povo descole a imagem de Geddel de JWagner. Essa é a diferença entre vocês (PMDB e PT) do DEM, que não fica dando uma de metamorfose ambulante como vocês. Não dá prá confiar, concorda? Nada pessoal, viu?

Danilo Aguiar disse...

Essa história de metamorfose ambulante quem entende é o deputado Jutahy!

Mariana disse...

Também é, Danilo, razão pela qual nunca foi muito chegado à turma do PFL ou DEM, você sabe.

Mariana disse...

Dimas, depois que Danilo lembrou de Jutahy, fiquei preocupada com o "apoio" dêle a Paulo Souto. Êle era tido como "Jutahyzinho seca pimenteira"; será que vai ser diferente agora?