Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dilma e Ibope versus Serra

O Ibope montou o seu cenário para favorecer a candidata do PT. Pelos dados apresentados a seguir, você vai comprovar o ABC da manipulação dessa pesquisa do Ibope. Estou afirmando com todas as letras que ela foi MANIPULADA em favor da candidata do PT. O cenário que o Ibope montou é o mesmo de uma pesquisa realizada no Maracanã, junto a torcida do Flamengo, e o entrevistador pergunta ao torcedor por qual time ele torce. A partir de mapas apresentados, pesquisamos a qual partido político pertencem as cidades de cada região visitadas pelo Ibope. Apresentamos as prefeituras comandadas pelo PSDB e partidos coligados, e as comandadas pelo PT e partidos coligados.
Veja agora o da região Norte. O Estado no Amapá ficou fora da pesquisa. Não foi divulgado o porque.
O eleitorado vai aumentando e as manipulações também. Observe este cenário da região Nordeste criado pelo Ibope para favorecer a candidata de Lula.
Com 196 cidades comandadas pelo PSDB, foram visitadas apenas oito e quatro de partidos coligados. Contra seis do PT e 27 de partidos coligados a ele.
E não pára por aí. Na região Sudeste, para quebrar a espinha dorsal da vantagem de Serra, o cenário foi mais gritante. De 383 cidades comandadas pelo PSDB foram visitadas apenas 14 e seis de partidos coligados. Contra 21 do PT e 33 de partidos coligados.
E para fechar esse belíssimo cenário criado pelo Ibope, a região Sul não ficou por menos. Com 94 prefeituras comandadas pelo PSDB, apenas duas cidades foram visitadas e nenhuma de partido coligado. Foram visitadas cinco do PT e 21 de partidos coligados.
A seguir, a conclusão desse cenário fantástico que o Ibope criou para manipular a pesquisa em favor da candidata do PT.
A partir desse cenário totalmente favorável à candidata do PT, passamos para a segunda fase para detectar onde os números foram alterados em quadros comparativos à pesquisa do DataFolha. Inicialmente, por regiões. Lembrando que a região Norte está somando com a região Centro-Oeste.
Aqui eles foram bonzinhos e tiraram uns votinhos da Dilma (193.438), talvez com dor de consciência da lambança feita nas demais regiões.
Na região Nordeste a coisa foi feia. Em uma semana a Dilma teve um aumento de 100%. Foram mais de quatro milhões de votos que ela ganhou em uma semana. Essa mulher é o maior fenômeno eleitoral de todas as galáxias dos mais longínquos pontos do Universo. E o fato se torna mais grandioso, a partir da constatação de que ela nunca, até este momento, teve um único voto na vida.
É chamar todos nós de "Zé Mané", ó meu!
E segue o Ibope divagando no seu majestoso cenário criado para a candidata do PT. Na região Sudeste, eles tentaram dar no Serra um soco daqueles. O Ibope sumiu, escafedeu, com mais de quatro milhões de votos do Serra e não satisfeitos deram ao fenômeno eleitoral - Dilma - mais de um milhão de votos. Nem David Corpperfield é capaz de tamanho feito. Isto ocorreu num espaço de uma semana. Nesse ritmo, até o dia 3 de outubro eles raspam o restinho que deixaram.
Na Região Sul, a consciência voltou a doer e eles tiraram 200 mil votinhos da Dilma, o fenômeno, e deram ao Serra. Como quem diz:
- E não reclama não, pô!
Na seqüência, apresentamos detalhes comparativos entre a pesquisa DataFolha x Ibope, de quatro estados e mais o Distrito Federal. Infelizmente, o instituto não divulgou os dados de outros estados. Faz parte do jogo para dificultar o entendimento do cenário criado. Quanto menos informações, mais dificil de ler nas entrelinhas. O jogo é feito pela turma do PT na mídia reforçando aquelas estrátégias que comentamos no ínicio do post.
Seguem os detalhes do "Estado de São Paulo". Foi mantido o índice de 44% de Serra, mas o fenômeno ganhou mais de 900 mil votos.
No Estado de Minas, Dilma, o fenômeno, voltou a surpreender e conquistou quase dois milhões de votos dos mineiros comandados pelo seu maior líder dos tempos da redemocratização Aécio Neves. Essa mulher é fantástica. Fez tudo isso em apenas uma semana. Extraordinário.
Os cariocas e fluminenses não sabem. Mas em uma semana Dilma, o fenômeno conquistou mais de um milhão de votos seus e aumentou para mais de dois milhões a diferença para Serra. Detalhe: em uma semana.
Em Pernambuco, terra de Lula, o fenômeno também não deixou por menos. Numa perfomance extaordinária embolsou mais dois milhões de votos.
No Distrito Federal, nem sei porque divulgaram, mas é aquela história do troco. O garçom vem com a conta e o freguês fala:
- Conta? Eu estou esperando o meu troco.
É isso. É desta forma que se manipula uma pesquisa. É fácil. Só precisa de um cenário bem feito para qualquer justificativa. Bons matemáticos e muita imaginação.
Espero que cada um de vocês visitantes do blog ajude a divulgar essas informações para que a verdade seja restabelecida.
Estão tentando enfiar goela abaixo uma candidata que não tem nem de longe o mesmo currículo do seu oponente, José Serra.
Nesse jogo, para eles, vale tudo. Até o presidente da República que, constitucionalmente, é o guardião das leis, para promover a sua candidata, despreza-as e ridiculariza o Poder Judiciário. Um fato tão lamentável que temos dificuldade de explicar aos nossos filhos o péssimo exemplo que ele dá.
Se você me pergunta se eu voto em Serra, eu respondo que voto no Brasil que no momento atende pelo nome de José Serra. Ele eleito e deixando de cumprir os seus compromissos, terá em mim o mesmo adversário ferrenho. Vamos construir um país que os nossos filhos e netos possam se orgulhar. Podemos fazer isso com o nosso voto. Chega de balela, chega de discurso furado.
Fonte: http://www.jorgeroriz.com.br/

Um comentário:

Helzenberg - Rafael disse...

Espera até a eleicção acabar que você vai ver se Dilma não vai ganhar sem orecisar de segundo turno.