Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Irmão desconhece irmão"

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) está perplexo com a atitude de seu irmão, o senador Osmar Dias (PDT-PR). O ex-vice de José Serra foi pego de surpresa, na noite de anteontem, com a candidatura do irmão ao governo do Paraná.
Aos mais próximos, Álvaro se queixou: se Osmar o tivesse avisado, ele poderia salvar as aparências retirando sua candidatura em favor de um entendimento com o DEM.
Mas Osmar acabou puxando o tapete dos pés do irmão, dando argumento para que o DEM o descartasse da vice, como era o desejo dos demistas desde que seu nome foi anunciado pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson.
* * *
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, ligou, na noite de anteontem, para o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), em cuja casa estava ocorrendo reunião do Democratas. Queria saber como andavam as conversas.
Heráclito, então, disse que havia um fato novo: a candidatura de Osmar Dias (PDT) ao governo do Paraná. "Não é verdade! Não é verdade!", respondeu Serra.
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Faz muito tempo, Osmar Dias, além de egoísta, se tornou um seguidor e puxa-s... de Lula e dificilmente se lembraria do irmão nesta hora. Álvaro Dias sempre foi um grande senador e uma pessoa de ficha limpa, sem nunca ter participado de sugeiras de qualquer espécie e não merecia passar por esta. A maior culpa de tudo, acredito, é de alguns líderes do PSDB, que meteram os pés pelas mãos.
Osmar Dias, o Caim, tem que se acertar é com o irmão dele.