quarta-feira, 7 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
O celular mais explosivo nas mãos da Polícia Federal é o que foi apreendido do ex-publicitário e poderoso lobista da Bahia, Guilherme "...
Um comentário:
Bom mesmo seria êle dar uma chegadinha em Brasília, dar AQUÊLE apêrto de mão na dupla petista, desejando-lhes sucesso em outubro. Corre o risco de seus próximos shows serem um fracasso,rsrs.
Postar um comentário