Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Dilma na Band: um fiasco inacreditável!"

Deu no "Ex-Blog do César Maia":
1. Assim como Serra, Datena convidou Dilma para uma entrevista. A performance de Dilma foi amadora, de iniciante. A começar pelo modelito vermelho meio acetinado que lhe deram, realçando seu perfil. A sua posição em pé, quase em diagonal, acentuava. Lembrava Dircinha Batista em "Entrei de Gaiato".
3. Usa "melulancolicamente" a expressão "a gente". Pela contagem do Twitter deste Ex-Blog isso ocorreu umas 63 vezes. Seu sorriso é meio sem graça. O entrevistador se impõe e ainda mostra que está tentando ajudar. Na resposta ao programa habitacional, Dilma meteu os pés pelas mãos, estendeu-se e não sabia como concluir. Datena deu-lhe a mão.
4. Datena pediu que cantasse uma música. Escolheu o tango argentino "El Dia Que Me Quieras" e cantarolou. Nenhuma lembrança de uma música brasileira. Chocante. Que pelo menos fosse "Cambalache", para compor a coreografia de suas respostas. No final, Datena lhe deu um minuto para dar uma notícia para os jornais do dia seguinte. Dilma não sabia o que ia dizer e balbuciou:
- Esta entrevista a você.
5. Numa situação dessas e, Lula já tendo usado as "três substituições", o que resta é ir com ela em frente. Talvez devessem fazer uma imersão com ela num destes cursos de telegenia e só deixá-la voltar às ruas quando aprovada. O risco é isso ocorrer depois das eleições.

Um comentário:

Mariana disse...

E olhe que Datena ajudou prá caramba...mais do que isto, só colocando ela no colo, dando uma de ventríloquo e repondendo por ela.
Nessas horas, deve ter muitos bons políticos, até de discurso, muito danado da vida por verem as nozes desperdiçadas com quem não tem dentes!