Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Quincas Berro d'Água" estreia nos cinemas em 14 de maio

Aguardada adaptação para o cinema do romance de Jorge Amado tem cabine e coletiva para imprensa
Considerada por muitos críticos a melhor obra de Jorge Amado, "A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água" ganha a primeira adaptação para o cinema pelas mãos do diretor e roteirista Sérgio Machado (o mesmo de "Cidade Baixa") .
O romance já foi traduzido para 21 idiomas e, só no Brasil, já vendeu mais de três milhões de exemplares - se tornando a segunda obra mais vendida do escritor baiano no país. Quincas Berro d'Água - pseudônimo do ex-funcionário público Joaquim Soares da Cunha - é o líder de uma turma de malandros de Salvador que tem o azar de falecer na madrugada do dia em que completaria 72 anos. Mas, como para esse grupo a morte é apenas um detalhe, Quincas ainda vai aprontar muita coisa antes de morrer pela segunda vez.
O romance de Jorge Amado é uma crítica azeda aos comportamentos burgueses, numa Bahia composta por duas sociedades paralelas e que quase nunca se encontram.
Para o filme, o personagem de Quincas ganhou um intérprete de peso: o ator Paulo José. Dividem a cena com ele, Marieta Severo, Mariana Ximenes, Vladmir Brichta, Flávio Bauraqui, Irandhir Santos, Luis Miranda e Frank Menezes, além das participações especiais de Milton Gonçalves, Othon Bastos, Walderez de Barros e Carla Ribas.
A Cabine de Imprensa de "Quincas Berro d'Água" será na quarta-feira, 28, às 12 horas, no UCI Orient Iguatemi, no Shopping Center Iguatemi, em Salvador.
Coletiva de imprensa e entrevistas com diretor e elenco, às 15 horas da quarta-feira, no Hotel Sol Victória Marina, avenida Sete de Setembro, 2.068.
Talentos disponíveis para entrevistas: Sergio Machado (diretor), Paulo José, Mariana Ximenes, Vladimir Brichita, Luis Miranda, Flavio Bauraqui, Frank Menezes, Irandhir Santos, Debora Santiago, Maria Menezes, Erico Bras, Lyu Arison, Luiza Proserpio, Kika Lopes (figurinista), Toca Seabra (diretor de fotografia).
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

2 comentários:

Humbertto Rodrigues disse...

Não vejo a hora de assistir... =]

Anônimo disse...

Amo filme com atores brasileiros.
É uma histora que vai para telona.
Amoooooooooo!