Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Governador petista não foi cobrado sobre obra inacabada

O governador petista Jaques Wagner esteve em Feira de Santana, na quarta-feirta, 31 de março, e ninguém cobrou dele sobre o Teatro e do Centro de Convenções de Feira de Santana (Foto: Maquete) - ou "Centro Múltiplos de Eventos e Teatro de Feira de Santana", como chama o governo.
Como se sabe, as obras do complexo cultural estão paralisadas desde que o petista assumiu o poder, há três anos e três meses.
Nesse período, várias alegações já foram dadas para a suspensão das obras - até uma incrível justificativa de “falhas no projeto” -, que estavam bem adiantadas.
Em Feira de Santana, praticamente só o Blog Demais insiste em tratar da questão. A constatação é que o governo petista não se interessa por cultura, ainda mais em Feira de Santana.
As classes produtoras locais consideram que o empreendimento é de extrema importância para a cidade. Não só para desenvolver o turismo de negócios, mas também para alavancar as atividades artísticas.
Nada foi feito no espaço, mas em 7 de agosto de 2008, o Blog Demais postou nota informando que "no site da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), no link "Acompanhamento de Obras", consta em "Obras em Execução no Município de Feira de Santana", que está em execução pela Liz Construtora "construção do Centro de Eventos e Teatro de Feira de Santana", no valor de R$ 13.398.901,94. A ordem de serviço foi em 07.07.2005 e a data prevista para conclusão em 27.08.2008.

3 comentários:

José Cerqueira disse...

Nem Colbert, Jairo e Fernando de Fabinho se manifestaram sobre o caso, muito menos Zéneto e Eliana. É uma vergonha essa bancada, que ainda bem não se reelege em seu todo.

Mariana disse...

É bom que o Blog esteja sempre refrescando a memória dos eleitores prá que possam dar o trôco na hora certa.

Anônimo disse...

Eu, como bom feirense e de boa memória não vou votar no carioca Jaques Wagner para governador pelo descaso para com Feira de Santana. Fico indignado com isso!