Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Wagner falta com a verdade"

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, em nota oficial ao site "Bahia Notícias" (www.bahianoticias.com.br), na quarta-feira, 31 de março, rebate declarações do governador Jaques Wagner, que deu alfinetadas no PMDB no ato de filiação de Otto Alencar ao PP.
Para ele, o governador petista "falta com a verdade". Disse que “antes de sair por aí fazendo acusações ao PMDB, o governador precisa se decidir se ele fala a verdade quando diz que o PMDB atrapalhava o seu governo ou quando diz que que o partido saiu contra sua vontade. A verdade é que o PMDB saiu do governo, porque depois de eleito por uma coligação que além do PMDB, tinha também o PV, PTB, PPS, entre outros, para conduzir um projeto político de mudanças para o Estado, traiu o povo baiano e os aliados que o elegeram, passando a conduzir um projeto pessoal".
Lúcio Vieira Lima disse mais que "entendo a dor de cotovelo do governador com a saída do PMDB, pois isto o obrigou a mostrar sua verdadeira face, vista agora por toda a Bahia na condução da formação de sua chapa. No mais, a Bahia não deve se surpreender com declarações grosseiras de um governante que já chamou prefeitos de biruta de aeroporto, a oposição de abestallhada e declarou que iria destruir seus adversários políticos”.
Blog Demais comenta: E nem era 1º de abril, o Dia da Mentira.

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, o PT não precisa de um dia específico prá mentir. São contumazes em fazer isto e acho que deve haver alguma cartilha dessa gente com tal ensinança, porque estamos todos dias esbarrando nas mentiras deles.

Lúcio Vieira Lima tem razão, inclusive eu comentei dia desses aqui, que não adianta agora, Geddel querer tirar o corpo fora, porque os dois estiveram unidos feito carne e unha nas eleições passadas de 2006 e durante os tres primeiros anos de governo de JW. Claro que JW se elegeu, graças a Geddel, co-responsável pela Bahia ter um governador tão ruim.

Agora, Dimas, é o rôto falando do rasgado! Ainda bem, existe uma terceira e +otima opção para os baianos; Paulo Souto.