Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Por um debate definitivo entre FHC e Lula!"

O Brasil assiste estarrecido, há quase oito anos, o mesmo discurso. Lula e seu governo culpam, sistematicamente, o governo anterior, de Fernando Henrique Cardoso, por todas as mazelas do Brasil. Em 2006, sem nenhuma prova, plantaram a mentira de que o candidato adversário iria terminar com a Bolsa Família, além de privatizar a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.
Agora Lula e sua candidata, Dilma Rousseff, proclamam que querem fazer uma campanha eleitoral baseada na comparação com o governo anterior, utilizando-se de dados que não encontram respaldo em nenhuma fonte que não seja o próprio governo. Fernando Henrique Cardoso publicou, no último dia 7 de fevereiro, um artigo nos principais jornais onde demonstra, de forma inequívoca, que o governo petista tem mascarado dados, apropriando-se de obras coletivas de vários governos, mentindo, iludindo e enganando. Se o PT e Lula acham que FHC não tem razão, que seja realizado um debate entre os dois, mediado pela imprensa internacional, para que cada um possa apresentar as provas concretas das suas declarações. Se Lula, a sua candidata e o PT fugirem do debate franco, aberto e olho no olho, que aceitem que o discurso contra governos anteriores não passa de terrorismo eleitoral. Por um debate entre Lula e FHC já! O povo brasileiro quer saber quem fez o quê. Quem iniciou o quê. Chega de mentiras. Chega de oportunismo eleitoreiro. Queremos acusações com provas. O eleitor brasileiro merece respeito.
Fonte: Blog Coturno Noturno

2 comentários:

Unknown disse...

Também acho. Já tá na hora de um debate entre êsses dois, sem Dilma, sem Serra, sem acessores e claques, sem torcidas organizadas. Só a VERDADE! Chega dêsse negócio de entupir os ouvidos dos eleitores de mentiras ditas na medida que o povo desinformado e carente gosta de ouvir, até prá não ter que pensar muito na hora H.

Unknown disse...

Credo, Dimas, falei do outro blog e emburreci...eu quis dizer "assessores"...perdoe-me.