Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nota Oficial do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab

"A propósito de notícias sobre decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral que teria considerado inválidas contribuições feitas a diversas campanhas nas últimas seis eleições os advogados do prefeito Gilberto Kassab esclarecem: as contribuições foram feitas seguindo estritamente os mandamentos da lei - que é a mesma desde 1997 - e já foram analisadas e aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral.
Cabe esclarecer que a tese citada pelo juiz em sua sentença foi derrotada pelo TSE desde 2006, o que, por si só, recomendaria acatamento pelas instâncias inferiores.
Causa perplexidade e insegurança jurídica que assuntos e temas já decididos há tantos anos pela Justiça sejam reabertos e reinterpretados sem nenhuma base legal e contrariando jurisprudência do TRE e do TSE.
Por esse mesmo motivo seriam cassados desde o presidente Lula até o vereador do menor município do Brasil.
A defesa do prefeito Kassab interporá recurso que, à semelhança de casos antecedentes, deve resultar na reforma da sentença e na confirmação da vontade popular".

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei se é impressão minha, mas assim que Dilma começou a incrementar a sua campanha junto com o petralhão mor, até certos magistrados estão fazendo de tuuuudo, na tentativa de "caçarem as bruxas" na oposição, especialmente no DEM. Estão se aproveitando de um caso pontual, prá começarem com a covardia. Na época do mensalão petista, ficaria mais difícil mesmo serem caçados, senão o partido deles acabava, inclusive ficaríamos sem presidente. Estamos todos os dias tropeçando no rabo dessa gente e no entanto, a cara de pau e a safadeza são tão grandes que ainda conseguem falar do alheio!!