Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"A Princesa e o Sapo" é a única novidade

"A Princesa e o Sapo" (Foto: Divulgação), que tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 11, incluindo Feira de Santana, no Orient Cineplace, é um retorno ao mundo da animação tradicional à mão Disney. É a única novidade desta 50ª semana cinematográfica.
Continuam em cartaz: "2012", em quinta semana; "Lua Nova", em quarta semana; e "Atividade Paranormal", em segunda semana.
O novo filme da Disney é um conto de fadas clássico, inspirado nos Irmãos Grimm, porém com uma abordagem inédita, pois a princesa do título é negra. Combina tudo o que se procura em filmes para toda a família: comédia, aventura, humor, música e a emoção que fez a animação Disney se destacar.
Em tempo de recursos digitais, o filme usa a tradicional técnica de papel e lápis para contar a história romântica envolvendo a princesa Tiana e o príncipe Naveen, tendo Nova Orleans dos anos 1920 como cenário.
Os diretores Ron Clements e John Musker são os criadores de "A Pequena Sereia" (The Little Mermaid) e "Aladdin" (Aladdin) que agora oferecem uma versão contemporânea de fábula clássica, protagonizada por uma bela garota chamada Tiana (voz de Kacau Gomes na versão brasileira), um sapo-príncipe (dublado por Rodrigo Lombardi) que quer desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que leva o casal numa aventura hilária através dos pântanos místicos da Louisiana. Nesta versão da história, o beijo no sapo tem resultado bem diferente e é uma das surpresas, pois os detalhes mais importantes vão muito além das aparências.
Randy Newman compôs a trilha original do filme combinando diversos estilos musicais como jazz, blues, gospel, dixieland e zydeco, apresentando sete canções inéditas.
"A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) é o 49º longa-metragem de animação dos estúdios Disney, uma tradição inaugurada há quase 75 anos, com o lançamento de "Branca de Neve e os Sete Anões" (Snow White and the Seven Dwarfs).

Nenhum comentário: