Está no "Blog 25: Democratas":
O presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ), em entrevista à BBC Brasil, afirmou que, com toda a pressão da imprensa, seu Partido assumiu uma posição corajosa ao aprovar, pelo consenso da maioria dos integrantes da Comissão Executiva Nacional, a proposta de conceder a Arruda um prazo para sua defesa, em vez de expulsá-lo sumariamente.
Ele adiantou que o parecer do ex-deputado José Thomaz Nonô, relator do processo disciplinar aberto contra Arruda, vai embasar seu voto na reunião da Executiva marcada para o próximo dia 10. "É claro que o clima é tenso, é claro que as denúncias são gravíssimas, mas a nossa obrigação é esperar o relatório do deputado Nonô", disse o presidente do Democratas.
Um comentário:
O deputado Nonô certamente saberá avaliar e dar a melhor solução para o partido, sem deixar de dar uma última chance prá que Arruda justifique tal ato. Eu penso que Arruda não merece tanta consideração, pois se leal fôsse ao partido, não teria agido como um desses tantos mensaleiros que todos criticamos. Pensou apenas em si.
Postar um comentário