Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CDL doa detectores de metais a Policia Militar

Segurança pública é um dos assuntos que mais tem preocupado a sociedade nos últimos tempos e para ajudar a polícia militar a combater a violência na cidade, e em especial no centro comercial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana realizou na tarde de quarta-feira, 16, a doação de quatro detectores de metais de última geração. O presidente da CDL, Alfredo Falcão entregou os detectores ao comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Luiz Baqueiro e ao capitão do 1º Batalhão, Silva Neto.
Neste mês de dezembro a polícia militar esta realizando uma operação especial de natal para combater furtos e roubos no centro da cidade. Segundo o capitão, Silva Neto desde o começo da operação já houve uma redução de 30% do número de registros de furtos e roubos em comparação com o mesmo período do ano passado.
Dentre outras ações, a Policia Militar vem realizando blitz com apoio da Secretaria de Transportes e Trânsito em pontos estratégicos e em horários diferenciados para combater a entrada de “bandidos” no centro comercial. As motocicletas são constantemente fiscalizadas, pois estavam presentes na maioria das ocorrências policiais.
Segundo o comandante, Luiz Baqueiro as operações serão intensificadas nestes últimos dias antes do natal. “Esses detectores nos ajudarão bastante nas blitze que estamos realizando”, afirma o comandante.
Esta foi apenas uma das muitas ações que a CDL de Feira de Santana esta buscando para auxiliar no combate a violência. “No próximo ano vamos tentar arrecadar recursos para doar motocicletas para polícia e pressionar o poder público do Estado a dar mais atenção e verbas a nossa cidade para a área de segurança pública. Precisamos aumentar o efetivo de homens o quanto antes, pois a nossa cidade cresceu e vai continuar crescendo”, afirma Alfredo.
Ainda segundo Alfredo, as entidades representativas do comércio de Feira de Santana farão o possível para que o centro comercial da cidade seja o mais seguro do Estado. “Reconhecemos que dentro das condições existentes os policiais tem exercido com muita dedicação e competência as suas funções”, finaliza.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comuniocação da CDL)

Nenhum comentário: