Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Governo mostra que tem quadros

A escolha do prefeito Tarcízio Pimenta pelo professor José Raimundo de Azevêdo para substituir a professora Anaci Bispo Paim na Secretaria da Educação demonstra claramente que o grupo político tem quadros, peças de reposição, para qualquer eventualidade. "Ele já podia estar fazendo parte do governo desde o primeiro momento", considerou Tarcízio, completando que "o valor das pessoas não se perde".
O prefeito disse mais que "estou entregando a Secretaria a uma pessoa com condições de tocar o projeto. Acredito no trabalho de José Raimundo como acreditei no de Anaci". Assim, uma escolha técnica para que o projeto de educação do governo não sofra solução de continuidade.
De fato, outros nomes para essa pasta ou qualquer outra estão disponíveis, mostrando que o PFL e partidos aliados dispõem de pessoas capacitadas para assumir cargos e funções no Governo Municipal, além de eventual remanejamento.
Antes, no caso de Joaquim Bahia, que não aceitou continuar na Secretaria da Fazenda, a definição pelo nome de Wagner Gonçalves, outro técnico da Secretaria de Estado da Fazenda. Até este assumir, depois de liberação do Estado, Paulo Nunes respondeu pela pasta.
Dificilmente, fosse o caso de outros partidos (PMDB e PT) à frente da Prefeitura de Feira de Santana, a disposição de pessoas de qualidade para a formação de um governo. Para exemplificar, até hoje, mais de dois anos depois, têm cargos de órgãos do Estado vagos em Feira de Santana, pela absoluta falta de quadros.

Nenhum comentário: