Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Marialvo Barreto critica PT e PMDB pelas nomeações através de PST

O vereador Marialvo Barreto (PT) solicitou do Governo do Estado que apure as contratações “sem necessidade e sem critérios” por meio da Prestação de Serviço Temporário (PST). Em discurso nesta quarta-feira, 5, na Câmara Municipal, o petista disse que quem cometeu os excessos deve responder por improbidade administrativa.
Marialvo Barreto disse mais que há escola em Feira de Santana que abrigou até 62 pessoas contratadas pela PST e, agora, quase todas foram dispensadas. O vereador também citou como exemplo o Ecassa, que teve 46 prestadores de serviço temporário e 35 foram dispensados.
“É uma prova de que houve excesso, de que houve contratação sem necessidade, de que não houve critérios. E, enquanto isso, filtraram informações para o governador Jacques Wagner. Houve um trabalho errado de partido aliado (referência ao PMDB) e de gente do próprio PT”, afirmou.
Em aparte, o vereador Jair de Jesus cobrou uma providência do Ministério Público. “O PST foi um absurdo usado como moeda de troca eleitoral e o MP deve investigar”, disse.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: