O ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aprovou o pedido do Diretório Nacional do Democratas (DEM) para a exibição da propaganda partidária em cadeia nacional em 2009.
A agremiação solicitou transmissões no primeiro e no segundo semestres e apresentou suas opções preferenciais de dias. Entretanto, as datas preferenciais já se encontravam preenchidas por outro partido.
O ministro decidiu, portanto, que no primeiro semestre o programa será exibido no dia 29 de janeiro e, no segundo, no dia 29 de outubro. Ambos terão 10 minutos, com início às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. A geração ficará sob a responsabilidade da Rádio Nacional de Brasília e Radiobrás – TV Nacional.
Já as inserções nacionais da propaganda partidária do DEM vão ocorrer, no primeiro semestre, nos dias 5, 7, 12 e 24 de março, e no segundo semestre, nos dias 15 de setembro, 6 de outubro e 17 e 19 de dezembro. Nestes dias, serão cinco minutos diários em inserções, com duração de 30 segundos cada uma, totalizando 20 minutos no semestre.
(Com informações do Centro de Divulgação da Justiça Eleitoral)
Nenhum comentário:
Postar um comentário