A parte empresarial do empreendimento, Wall Street, possui duas torres interligadas pelo térreo. A Torre East, com formato em “L” possui 16 e 15 pavimentos respectivamente. A Torre West, no mesmo formato, possui 13 e 12 pavimentos. O empreendimento também apresenta um SmartMall com opções de produtos e serviços, que facilitarão a vida dos que trabalham e moram no complexo.
Com uma estrutura moderna, que remete ao estilo de vida da ilha de Manhatan, em Nova York, o empreendimento inova também na sua estratégia de comunicação.Além de ações na mídia tradicional, com comerciais estrelados por Flávia Alessandra e Reynaldo Gianecchini, ações promocionais estão surpreendendo a cidade. Táxis amarelos (foto, divulgação), idênticos aos de Nova York, estão circulando pelas principais ruas de Salvador, em estratégia desenvolvida pela Idéia 3, dentro do conceito de comunicação integrada.
Ficha Técnica
Título: Táxi NYClientes: Oas e Gafisa
Agência: Idéia 3
Direção de Criação: Chico Salles
Criação: Virgínia Paschoal, Miguel Cezare, Hanne Richards
Atendimento: Eduardo Santos, Bartira Pereira, Sivia Russo, Talita Passos
Finalização: Carlos Eduardo e Adriano Mello
Produção Gráfica: Jece Moraes
Aprovação do Cliente: Alexandre Libório, Aline Duarte, Érika Fujiwara e Renata Lima
(Com informações da jornalista Alice Souza, da Idéia 3 Comunicação)

Nenhum comentário:
Postar um comentário